quinta-feira, 5 de junho de 2008

Tô enrolada!

Essa é a minha frase.
Caramba, como o tempo voa, gente! Tem pilhas de coisas prá resolver.
Sabe que tem horas em que eu gostaria de ser uma dondoca, dessas que não tem absolutamente nada prá fazer?
Encomendar tudo pronto pelo telefone ou pela internet.
Ser mãe, mulher, profissional, dona de casa, promoter, "personal-qualquer-coisa-que-a-família-precise", ombrinho amigo pro povo chorar, correr atrás de um profissional competente num preço que se possa pagar, andar que nem louca por horas a fio num Saara da vida atrás de uma boa promoção, pechinchar na feira, andar de bicicleta, ouvir crianças chorando justo na hora em que vc tá tentando entender uma porcaria de programa enjoado no computador do trabalho, "dar um jeitinho"... Durezaaaaaaaaaaa!
PÁRA TUDO!
Bate um papo e fala meia dúzia de abobrinhas prá relaxar.Uiiiiiiiiiiiii...
Tá chegando o fim de semana. O último foi frio e chuvoso. Aproveita prá dar faxina na casa. (Sim, também sou doméstica. Só que uma doméstica chiquérrima, que faz faxina em cima de um salto 10- EU POSSO!)
O próximo deve ser de peregrinação, atrás de detalhes da festa da filha. (Quem disse que eu tô reclamando???)
Sim, talvez fosse mais cômodo resolver tudo pela internet. Só tem um detalhe: Eu só assinaria o cheque.
Então... Talvez seja mais gostoso assinar bem mais do que isso: assinar o roteiro e a direção do grande espetáculo que é a minha vida!

Né não?

Nenhum comentário: